quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Medo do incerto

Depois de um longo tempo sem postar e de passar por tantas experiências no percurso maluco da vida, eis que estou aqui para falar um pouco sobre o medo do incerto, o medo daquilo que a gente nem conhece.
Será que tudo vai dar certo? Eu vou me dar bem? Ele vai falar comigo? Vou conseguir uma profissão? Vou ser bem sucedida? Vou conseguir um amor? Vou ser amada? Eu fiz a escolha certa? São tantas as dúvidas e incertezas que, de fato, não tem como não ter medo. Dá até para ter medo de ter medo.
Pensando bem, não existem fórmulas certas, padrões ou um jeito certeiro de prever o futuro. O medo, essa sensação tão estranha e nada confortável, é absolutamente inevitável nessa vida. Eu ainda não sei se escolhi a profissão certa pra minha vida, nem se vou ser bem sucedida nela. Ainda não encontrei o grande amor, e talvez nem o encontre. De todas as escolhas que fiz ultimamente, ainda não sei se as fiz da melhor maneira.
Enfim, a única certeza é de que a insegurança, o medo e a vida andam de mãos dadas, talvez até abraçadas, e a única maneira de seguir em frente é caminhando junto.

1 comentários:

Darshany L. disse...

alanis reina

Postar um comentário